Congresso Internacional de Secretariado

Artigos Aprovados!

 

Artigos aprovados para apresentação no Coins 2015. Parabéns aos vencedores!

 

1º. Ensino com pesquisa: Contribuições para a cientificidade na formação em Secretariado Executivo. Autores: Conceição de Maria Pinheiro Barros, Joelma Soares da Silva e Ana Paula da Cruz Holanda Barros (UFC)

2º. Mercado de Trabalho e Empregabilidade sob a Lógica do Capital: representações sociais do secretário executivo no Amapá. Autores: Marília Gabriela Silva Lobato, Yurgel Pantoja Caldas e Arley José Silveira Costa (UNIFAP e UFF)

3º. As competências contemporâneas do Secretário Executivo e a relação com as competências do middle manager. Autores: Katia Denise Moreira, Luci Mari Aparecida Rodrigues, Juliana Cidrack Freire do Vale e Marize Helena da Rosa (UFSC e UFFS)

4º. Sociedade, Mulher e Profissão. Autora: Rutineia Oliveira Carvalho (UFRR)

Parabenizamos os demais autores que enviaram seus artigos e os convidamos a submeterem novamente, após avaliação dos comentários sugeridos, para a Revista GeSec.

 

Comitê Científico

 


 

SUBMISSÃO DE ARTIGOS

 

Convidamos os pesquisadores, professores, estudantes e profissionais interessados em temas relacionados à área de Secretariado e correlatas, a enviarem textos de caráter acadêmico, em formato de artigo científico para o COINS 2015 - www.coins.sinsesp.com.br, que acontecerá de 20 a 22 de agosto de 2015, em Santos/SP.

Prazo para submissão: 12 de abril de 2015.

Divulgação dos resultados: 7 de julho de 2015.

Os três melhores artigos serão convidados para apresentação no Coins e farão parte da edição especial da Revista GESEC, sendo que pelo menos um dos autores de cada trabalho classificado, deverá efetuar a inscrição no evento até o dia 23 de julho de 2015, no valor de R$ 390,00. Os demais aprovados serão indicados para o Fast Track da Revista GESEC. É válido ressaltar que a submissão em Fast Track não implica em aprovação automática do artigo, mas lhe confere um procedimento célere de avaliação que inclui uma pré-análise pelos editores (desk review).

Regras para submissão

  • Os artigos devem ser inéditos, para tanto, o autor deve assumir que o artigo não tenha sido publicado na íntegra e com igual conteúdo em nenhum outro meio. 
  • Serão permitidas até 3 (três) submissões de trabalhos por autor e no máximo quatro autores para cada artigo.
  • O nome dos autores devem ser incluídos apenas no sistema online, os artigos não devem conter a identificação dos autores.
  • Não são aceitos arquivos PDF.


Diretrizes para submissão

  • O artigo deve possuir no mínimo 15 e no máximo 25 páginas, incluindo: Título, resumo, palavras-chave, abstract, key-words, introdução, referencial teórico, metodologia, análise e discussão dos resultados, considerações finais e as referências;
  • O resumo (não deve ultrapassar 250 palavras) e as palavras-chave do artigo, na língua original do trabalho e em inglês;
  • Para redação e apresentação do texto é requerida a sua adequação às normas da American Psychological Association - APA e deve ser escrito em fonte Times New Roman tamanho 12 em espaço 1,5. O layout da página deve ser papel A4 (29,7 x 21 cm), com margens: superior (3 cm), esquerda (3 cm), inferior (2 cm) e direita (2 cm).
  • Não devem ser colocadas notas no rodapé.


Estrutura sugerida
Conteúdo da primeira página do trabalho Conteúdo da parte textual

  • Título do trabalho: letras maiúsculas, centralizado
  • Resumo: na língua original do trabalho e em inglês, justificado, espaço simples, no mínimo 100 e no máximo 250 palavras. Deve conter objetivos, metodologia, principais resultados e conclusões em texto corrido.
  • Palavras-chave: no mínimo três (3), no máximo cinco (5).
  • Abstract e Keywords: devem ser registrados nos mesmos parâmetros do resumo e palavras-chave.
  • Introdução (contendo tema, problema de pesquisa e objetivos)
  • Referencial Teórico
  • Metodologia
  • Análise dos resultados
  • Considerações Finais
  • Referências

O artigo deve ser submetido por meio do site da Revista Gesec -
http://revistagesec.org.br/ojs-2.4.5/index.php/secretariado/about/submissions#onlineSubmissions

Instruções:
- Fazer o cadastro do Usuário (se ainda não tiver)
- Iniciar submissão, escolhendo a Seção: Congresso Internacional de Secretariado.
- Seguir os passos.



 

Patrocínio:

 

 

Expositores:

 

 

 

Apoio:

 

     
 
   
 

 

 

 

 

Parceiros:

 

  

 

Realização:

SINSESPbluegolden01A

Sindicato das(os) Secretárias(os) do Estado de São Paulo
55 11 3662 0241

 


Congresso Internacional de Secretariado 2015 - Todos os direitos reservados © 2017